04/10/2017

Alunos colam grau em cerimônia especial

Ao concluir a graduação é dever do aluno participar da colação de grau, cerimônia em que lhe é outorgado o título profissional. Sem essa participação o aluno não pode solicitar seu diploma e, portanto, seu curso não será validado.

Todo aluno que não pode comparecer a cerimônia oficial precisa solicitar uma colação especial, o que fizeram os alunos dos cursos de Administração: Lucas Codato Antônio Silva; Marcelo Toledo de Almeida; Marco Aurélio Silveira Ferreira e Wilson Fernando Patrick de souza Filho, este último do curso de Análise de Sistemas.

A solenidade aconteceu no último dia 29 de setembro na Faculdade Cidade Verde (FCV) e foi presidida pelo diretor geral da instituição José Carlos Barbieri. Os coordenadores dos cursos: Anderson Miyatake e Luiz Fernando Braga.

Com estes quatro neograduados a FCV alcança a soma de 1603 alunos formados.

Assessoria de Comunicação - FCV