19/09/2017

FCV fecha visita técnica no Sicredi

O objetivo das visitas técnicas é o de complementar o ensino/aprendizagem por meio da prática. A Faculdade Cidade Verde (FCV) aposta em iniciativas como estas e lança mais uma visita técnica, desta vez à Sicredi, uma instituição financeira cooperativa, referência internacional pelo modelo de atuação em sistema. Somos 117 cooperativas de crédito filiadas, que operam com uma rede de atendimento com mais de 1.500 agências. A visita está marcada para o dia 29 de setembro. Recomenda-se que os participantes reúnam-se, às 9h, na FCV e dirijam-se junto para a agência.

Os participantes devem se inscrever pelo email: [email protected] O custo é de R$ 5, para alunos FCV e de R$10 para a comunidade externa e deve ser pago na Tesouraria após a confirmação da inscrição. A proposta da visita é imergir os alunos dos cursos de graduação e pós-graduação nos conceitos da área financeira.

As vagas são limitadas!

Assessoria de Comunicação Social – FCV