Começa campanha de arrecadação para o Dia das Crianças
a
TWITTER
b
FACEBOOK
x
INSTAGRAM
r
YOUTUBE

 

Começa campanha de arrecadação para o Dia das Crianças

20/09/2017


Começa campanha de arrecadação para o Dia das Crianças


Dizem que todo adulto tem uma criança habitando o seu interior. No entanto, depois de uma certa idade é comum que deixe-se de comemorar o Dia das Crianças, mas para os ainda pequenos o dia é especial e precisa ser marcado de alguma forma, de preferência por um mimo. Quem já passou da fase de esperar por presente pode ajudar, fazendo uma criança feliz.

É isso que espera a Faculdade Cidade Verde (FCV), que os grandões participem da Campanha Criança Feliz contribuindo com doações de livros infantis, brinquedos pedagógicos e lenços de cabeça (para crianças que perderam o cabelo devido ao tratamento contra o câncer). Os itens podem ser novos ou usados, desde que estejam em boas condições de uso. Tudo o que for arrecadado será destinado a entidades assistenciais que cuidam de crianças carentes. Qualquer pessoa pode participar e doar para a campanha, basta entregar a doação em uma das coordenações dos cursos. A campanha já está aberta e seguirá até o dia 6 de outubro. Quem é aluno FCV ainda tem a vantagem de acumular horas de atividades complementares, desde que não exceda o limite de 10 horas (confira abaixo como montar kits para acumular as 10 horas).

Lembrando que o objetivo é que os brinquedos tenham cunho pedagógico já que eles qualificam o laser das crianças com habilidades específicas contribuindo para o desenvolvimento do raciocínio, atenção, memória e capacidade de relacionamento.

 

Kits que valem até 10 horas

Kit 1 – 1 Brinquedo Pedagógico (novo/usado em bom estado);

Kit 2 – 2 Livros infantis e 1 brinquedo (faixa etária de 3 a 11 anos);

Kit 3 – 2 brinquedos e 1 livro infantil (faixa etária de 3 a 11 anos);

Kit 4 – 3 lenços para cabelo.

 

Assessoria de Comunicação – FCV


 

 

Compartilhe com seus amigos:

 

Voltar