Curso - TQM / Gerenciamento da Qualidade Total

Objetivo do curso - Trabalhar os conceitos e a visão teórica das principais ferramentas de produtividade e indicadores de resultado para garantir o entendimento de sua filosofia.

Instrutor

Simon Vargas – Engenheiro Mecânico/Pós graduado em Gestão da Qualidade e Produtividade

Email: extensã[email protected]

Whatsapp: (44) 99769 5602

R$ 25,00 para alunos FCV

R$ 30,00 para comunidade externa

Regras para Cancelamento da Inscrição

- O cancelamento da inscrição nos cursos de extensão deverá ser realizado por email, com um prazo mínimo de 96 horas antes do início do curso.

- Após esse prazo, o cancelamento implicará em uma multa de 20% do valor do curso.

- Após o início do curso não será realizado cancelamento.

- Caso o curso tenha alteração de datas e horários, o participante poderá optar em cancelar a inscrição sem qualquer prejuízo financeiro.

* A FCV reserva-se ao direito de cancelar cursos que não atinjam o número mínimo de participantes ou de prorrogar a data de início pelo mesmo motivo.
Os alunos matriculados serão notificados e o prazo para devolução dos valores dependerá da forma de pagamento utilizada.

Dia: 28/04

Horário: das 08h às 12h.