Curso - Redes Socias: Como Impulsionar Seu Negócio

Oferecer fundamentos e conceitos para embasar o conhecimento do aluno em relação ao marketing nas redes socias, capacitando o aluno do planejamento e criação do conteúdo até o monitoramento dos resultados, formando profissionais com aptidão para execução de tarefas relacionadas à análise e criação de conteúdo nas redes sociais.

Instrutor

Erick Stacy Gagliardi - Possui graduação em Processamento de Dados pelo Centro de Ensino Superior de Maringá (2008), Pós Graduação em MBA Marketing, Vendas e Mídias Digitais pela FCV(2015). Atualmente faz parte da equipe de Marketing da Lighsweet - Lowçucar / Magro como Designer Gráfico Pleno. Tem experiência na área de Marketing, Artes Gráficas com ênfase em Design Gráfico, Mídias Digitais, Editoração, Embalagens, Branding, Rotulagem, Arte Finalização, Tecnologia e Programação.

Email: extensã[email protected]

Whatsapp: (44) 99769 5602

R$115,00 para alunos FCV

R$ 140,00 para comunidade externa

* Parcelado em até 3x no cartão ou com 5% de desconto à vista

Curso - Redes Socias: Como Impulsionar Seu Negócio

Dias 27 de janeiro e 03 de fevereiro, das 08h às 17h.

Carga horária: 16h