Curso - Qualidade no Atendimento ao Cliente

Objetivo do curso - Identificar aspectos que contribuam com a satisfação do cliente, a reflexão crítica sobre o atendimento e o planejamento de ações.

Instrutor

Rafaela Schon - Psicóloga Organizacional e do Trabalho (CRP 08/17816).
Possui MBA em Gestão de Pessoas e Psicologia Organizacional.
Possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).
Pós-graduanda em Excelência Operacional (Lean Six Sigma) pelo Hospital Albert Einstein.
Possui projetos de consultoria nas áreas de Recrutamento & Seleção, Treinamento & Desenvolvimento e Processos de Gestão de Pessoas.
Diretora de Marketing e Associados da ABRH-PR Região Noroeste (Associação Brasileira de Recursos Humanos) de 2015 a 2016. Voluntária na pasta de Educação Corporativa pela ABRH-PR Região Noroeste, de 2012 a 2014.
Autora do capítulo sobre Descrição de Cargos e Competências do Livro “Melhores Práticas em Gestão de Recursos Humanos”, pela ABRH-PR Região Noroeste.
Coordenadora de Recursos Humanos do Hospital Paraná.
Instrutora de treinamentos na ACIM (Associação Comercial de Maringá).
Docente de cursos de Pós-graduação pela Unicesumar, FCV e Fatecie.
Coordenadora da Comissão de Psicologia Organizacional e do Trabalho pelo CRP (Conselho Regional de Psicologia) Maringá.

LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/rafaelaschon

Email: extensã[email protected]

Whatsapp: (44) 99769 5602

R$ 120,00 para alunos FCV

R$ 145,00 para comunidade externa

* Parcelado em até 2x no cartão ou com 5% de desconto à vista

Regras para Cancelamento da Inscrição

- O cancelamento da inscrição nos cursos de extensão deverá ser realizado por email, com um prazo mínimo de 96 horas antes do início do curso.

- Após esse prazo, o cancelamento implicará em uma multa de 20% do valor do curso.

- Após o início do curso não será realizado cancelamento.

- Caso o curso tenha alteração de datas e horários, o participante poderá optar em cancelar a inscrição sem qualquer prejuízo financeiro.

* A FCV reserva-se ao direito de cancelar cursos que não atinjam o número mínimo de participantes ou de prorrogar a data de início pelo mesmo motivo.
Os alunos matriculados serão notificados e o prazo para devolução dos valores dependerá da forma de pagamento utilizada.

Dia: 13/04 - Horário: das 19h às 22h30

Dia: 14/04 - Horário: das 08h às 17h