Curso - Photoshop para Redes Sociais e Web

Objetivo do curso - Oferecer fundamentos e conceitos práticos para introduzir e embasar o conhecimento do aluno no programa Adobe Photoshop, principal ferramenta de edição de imagens. Também formar profissionais com aptidão para execução de tarefas relacionadas a criação de arte e edição de imagens com foco em redes sociais e web.

Instrutor

Erick Stacy Gagliardi - Possui graduação em Processamento de Dados pelo Centro de Ensino Superior de Maringá (2008), Pós Graduação em MBA Marketing, Vendas e Mídias Digitais pela FCV(2015). Atualmente faz parte da equipe de Marketing da Lighsweet - Lowçucar / Magro como Designer Gráfico Pleno. Tem experiência na área de Marketing, Artes Gráficas com ênfase em Design Gráfico, Mídias Digitais, Editoração, Embalagens, Branding, Rotulagem, Arte Finalização, Tecnologia e Programação.

Email: extensã[email protected]

Whatsapp: (44) 99769 5602

R$ 80,00 para alunos FCV

R$ 100,00 para comunidade externa

* Parcelado em até 2x no cartão ou com 5% de desconto à vista

Regras para Cancelamento da Inscrição

- O cancelamento da inscrição nos cursos de extensão deverá ser realizado por email, com um prazo mínimo de 96 horas antes do início do curso.

- Após esse prazo, o cancelamento implicará em uma multa de 20% do valor do curso.

- Após o início do curso não será realizado cancelamento.

- Caso o curso tenha alteração de datas e horários, o participante poderá optar em cancelar a inscrição sem qualquer prejuízo financeiro.

* A FCV reserva-se ao direito de cancelar cursos que não atinjam o número mínimo de participantes ou de prorrogar a data de início pelo mesmo motivo.
Os alunos matriculados serão notificados e o prazo para devolução dos valores dependerá da forma de pagamento utilizada.

Dias: 09 de junho.

Horário: das 08h às 17h.