Curso - Operação e Programação da Calculadora HP-12C

Objetivo do curso - Gerar competência de utilização para o usuário de calculadora HP-12C, destinando grande parte do tempo de exposição das aulas ao “conhecimento da Calculadora HP-12c”.

Instrutor

Jovi Vieira Barboza - Mestre em Geração e Transferência de Tecnologia (FCV/LACTEC); pós-graduado em Controladoria e Gerência Financeira (FCV); graduado em Ciências Contábeis (com experiência em finanças e custos); graduado em Administração (com experiência em Administração Financeira) e professor na FCV e consultor na área de custos.

Email: extensã[email protected]

Whatsapp: (44) 99769 5602

R$ 250,00 para alunos FCV

R$ 300,00 para comunidade externa

* Parcelado em até 4x no cartão ou com 5% de desconto à vista

Regras para cancelamento da inscrição

- O cancelamento da inscrição nos cursos de extensão deverá ser realizado por email, com um prazo mínimo de 96 horas antes do início do curso.

- Após esse prazo, o cancelamento implicará em uma multa de 20% do valor do curso.

- Após o início do curso não será realizado cancelamento.

- Caso o curso tenha alteração de datas e horários, o participante poderá optar em cancelar a inscrição sem qualquer prejuízo financeiro.

* A FCV reserva-se ao direito de cancelar cursos que não atinjam o número mínimo de participantes ou de prorrogar a data de início pelo mesmo motivo.
Os alunos matriculados serão notificados e o prazo para devolução dos valores dependerá da forma de pagamento utilizada.

Curso - Operação e Programação da Calculadora HP-12C

Dias: 10 e 24 de novembro (dois sábados)

Horário: das 8h às 17h.

Carga horária: 30h