Objetivos

Objetivo do curso- Desenvolver habilidades não ensinadas em outros cursos da área, tornando atrativo e formando profissionais de qualidade para o mercado de trabalho.

Instrutor

Marcelo da Silva Espanha - Empresário, Graduado em Administração pelo (CESUMAR 2012), Pós-Graduado em Gestão Publica pela (FCV 2014), MBA Em gestão estratégica e econômica de Negócios pelo (UNICESUMAR 2016), mais de 10 anos de experiencia da área de recursos humanos e folha de pagamento, segurança do trabalho, marketing e controle de produtividade, inglês básico, disponibilidade para viagens e mudança.

Email: extensã[email protected]

Whatsapp: (44) 99769 5602

R$ 250,00 Para Alunos

R$ 300 para a comunidade

Regras para Cancelamento da Inscrição

-  O cancelamento da inscrição nos cursos de extensão deverá ser realizado por email, com um prazo mínimo de 96 horas antes do início do curso.

- Após esse prazo, o cancelamento implicará em uma multa de 20% do valor do curso.

- Após o início do curso não será realizado cancelamento.

- Caso o curso tenha alteração de datas e horários, o participante poderá optar em cancelar a inscrição sem qualquer prejuízo financeiro.

* A FCV reserva-se ao direito de cancelar cursos que não atinjam o número mínimo de participantes ou de prorrogar a data de início pelo mesmo motivo.
Os alunos matriculados serão notificados e o prazo para devolução dos valores dependerá da forma de pagamento utilizada.

Curso - O Departamento Pessoal e sua Gestão

Dias: 24 de novembro e 01,08 e 15 de dezembro.

Horário: das 8h às 17h