Objetivo

O curso tem como objetivo geral demonstrar a disciplina legal a que estão submetidos os condomínios edifícios residenciais ou comerciais.

Instrutor

Isadora de Souza Fonseca

R$80 (alunos da FCV) R$100 (comunidade externa)

5% de desconto à vista ou parcelado em até 4x

Regras de cancelamento da inscrição

O cancelamento da inscrição nos cursos de extensão deverá ser realizado por email, com um prazo mínimo de 96 horas antes do início do curso.

- Após esse prazo, o cancelamento implicará em uma multa de 20% do valor do curso.

- Após o início do curso não será realizado cancelamento.

- Caso o curso tenha alteração de datas e horários, o participante poderá optar em cancelar a inscrição sem qualquer prejuízo financeiro.

* A FCV reserva-se ao direito de cancelar cursos que não atinjam o número mínimo de participantes ou de prorrogar a data de início pelo mesmo motivo.
Os alunos matriculados serão notificados e o prazo para devolução dos valores dependerá da forma de pagamento utilizada.

Dias: 10 de novembro

Horário: das 8h às 17h