Curso - Coaching Jurídico com PNL

Objetivo do curso - Facilitar o acesso do processo de coaching com PNL para docentes e acadêmicos de Direito. Tais técnicas visam a melhoria da vida pessoal e profissional dos envolvidos.

Instrutor

Fabricio Almeida Carraro – Consultor nível Master Practicioner e pós-graduado em PNL e Coaching. Coach com certificação completa. Pós-graduado em Direito Penal e Processo Penal. Advogado e professor de Direito.

Email: extensã[email protected]

Whatsapp: (44) 99769 5602

R$150,00 para alunos FCV

R$ 180,00 para comunidade externa

* Parcelado em até 3x no cartão ou com 5% de desconto à vista

Regras para Cancelamento da Inscrição

- O cancelamento da inscrição nos cursos de extensão deverá ser realizado por email, com um prazo mínimo de 96 horas antes do início do curso.

- Após esse prazo, o cancelamento implicará em uma multa de 20% do valor do curso.

- Após o início do curso não será realizado cancelamento.

- Caso o curso tenha alteração de datas e horários, o participante poderá optar em cancelar a inscrição sem qualquer prejuízo financeiro.

* A FCV reserva-se ao direito de cancelar cursos que não atinjam o número mínimo de participantes ou de prorrogar a data de início pelo mesmo motivo.
Os alunos matriculados serão notificados e o prazo para devolução dos valores dependerá da forma de pagamento utilizada.

Dia: 28/04

Horário: das 8h às 17h.